Aproveite o Aluguel por Diárias o Ano Todo

Fature mais com diárias durante todo o ano. Na alta e baixa temporada, você ganha muito mais do que alugando anualmente.

Vantagens de escolher a Happy Guest

Fature Sem Trabalho Nenhum

Assumimos o processo da alocação do início ao fim, incluindo preparação, reservas, check-ins, faxina e manutenção. Você fatura com diárias sem se incomodar com o trabalho operacional.

Anfitrião Profissional para Seus Hóspedes

Oferecemos uma recepção impecável dos hóspedes, incluindo apresentação, orientações e recomendações locais, e a entrega de um guia de turismo e guia da cidade impresso.

Suporte 24 Horas

Estamos disponíveis 24 horas para oferecer suporte aos hóspedes durante a estadia, resolvendo qualquer problema que possa surgir, sem causar incômodo a você.

Solução presencial e remota.

- Divulgação nos principais sites e plataformas.

- Aprimoramento de anúncios existentes ou criação.

- Marketing e estratégias digitais de divulgação no imóvel.

- Análise de imóveis concorrentes e cálculo personalizado das diárias.

- Fotografia do imóvel não profissional.

- Organização da agenda da disponibilidade do imóvel.

- Comunicação bilíngue.

- Gerenciamento de avaliações de hóspedes.

- Preparação e organização do imóvel antes de cada hospedagem.

- Check-in e checkout.

- Vistoria no imóvel após o checkout.

- Serviço de concierge.

- Suporte ao hóspede.

- Auxílio com lavanderia.

- Reposição de itens básicos e kits de boas-vindas.

- A faxina não está inclusa no valor.

  • Enxoval é fornecido pelo anfitrião ou incluir nos serviços.

Investimento
hotel guests only sign
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Mediante a consulta da sua localidade e necessidades, taxa inicial (paga somente uma vez) + porcentagem.

"A opção que garante total tranquilidade

Solução remota.

- Divulgação dos principais sites;

- Aprimoramento de anúncios já existentes;

- Marketing e estratégias de divulgação;

- Análise de imóveis concorrentes;

- Cálculo personalizado da diária;

- Organização da agenda de disponibilidade do imóvel;

- Comunicação bilíngue;

- Triagem de hóspedes;

- Gerenciamento e avaliação de hóspedes;

- Coordenação de check-in (recepção do hóspede não presencial);

- Coordenação de checkout (saída do hóspede não presencial).

Investimento

Mediante a consulta da sua localidade e necessidades, taxa inicial ( paga somente uma vez) + porcentagem.