Aproveite o Aluguel por Diárias o Ano Todo
Fature mais com diárias durante todo o ano. Na alta e baixa temporada, você ganha muito mais do que alugando anualmente.
Vantagens de escolher a Happy Guest




Fature Sem Trabalho Nenhum
Assumimos o processo da alocação do início ao fim, incluindo preparação, reservas, check-ins, faxina e manutenção. Você fatura com diárias sem se incomodar com o trabalho operacional.
Anfitrião Profissional para Seus Hóspedes
Oferecemos uma recepção impecável dos hóspedes, incluindo apresentação, orientações e recomendações locais, e a entrega de um guia de turismo e guia da cidade impresso.
Suporte 24 Horas
Estamos disponíveis 24 horas para oferecer suporte aos hóspedes durante a estadia, resolvendo qualquer problema que possa surgir, sem causar incômodo a você.
Solução presencial e remota.


- Divulgação nos principais sites e plataformas.
- Aprimoramento de anúncios existentes ou criação.
- Marketing e estratégias digitais de divulgação no imóvel.
- Análise de imóveis concorrentes e cálculo personalizado das diárias.
- Fotografia do imóvel não profissional.
- Organização da agenda da disponibilidade do imóvel.
- Comunicação bilíngue.
- Gerenciamento de avaliações de hóspedes.
- Preparação e organização do imóvel antes de cada hospedagem.
- Check-in e checkout.
- Vistoria no imóvel após o checkout.
- Serviço de concierge.
- Suporte ao hóspede.
- Auxílio com lavanderia.
- Reposição de itens básicos e kits de boas-vindas.
- A faxina não está inclusa no valor.
Enxoval é fornecido pelo anfitrião ou incluir nos serviços.


Investimento
Mediante a consulta da sua localidade e necessidades, taxa inicial (paga somente uma vez) + porcentagem.
"A opção que garante total tranquilidade
Solução remota.
- Divulgação dos principais sites;
- Aprimoramento de anúncios já existentes;
- Marketing e estratégias de divulgação;
- Análise de imóveis concorrentes;
- Cálculo personalizado da diária;
- Organização da agenda de disponibilidade do imóvel;
- Comunicação bilíngue;
- Triagem de hóspedes;
- Gerenciamento e avaliação de hóspedes;
- Coordenação de check-in (recepção do hóspede não presencial);
- Coordenação de checkout (saída do hóspede não presencial).
Investimento
Mediante a consulta da sua localidade e necessidades, taxa inicial ( paga somente uma vez) + porcentagem.